Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » Câmara Municipal deve aprovar projeto contra "PUM"
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Bernal já foi vítima no local


Depois de tantos projetos inusitados apresentados por nossos ilustres vereadores, e ainda aprovados pela câmara, como foi o caso de microchips em bueiros para detectar e monitorar possíveis enchentes, um dos vereadores da bancada que nos representa na Câmara Municipal de Campo Grande agora quer instalar sensores de flatulências nas sessões.

Tal projeto precisa ser aprovado, segundo o criador dele, pois os gases soltados nas seções acabam poluindo todo o ambiente, e visto que o plenário é fechado, alguns vereadores que gostam de trabalhar e querem debater assuntos importantes, ficam reféns muitas vezes dos famosos “peidos” e não conseguem se concentrar, e acabam muitas vezes abandonando seus postos de trabalho antes da hora.

Inclusive, (WC) que pediu para não ser identificado declarou: “depois a população diz que não trabalhamos, que não ficamos no plenário, que não participamos das seções. As pessoas assistem pela televisão, e graças a Deus ainda não inventaram um recurso para sentirem os odores dos locais das cenas apresentadas. Precisamos ter força e apoio de todos para colocarmos em prática o projeto do detector, para que possamos constranger o flatulento, e coibir a prática nessa Casa”.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário