Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » Aulas de caiaque na Vila Popular em dias de chuva podem ser suspensas
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



O Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul, abre hoje uma frente de investigação contra a ONG (Organização Não Governamental) responsável pelas aulas de caiaque na Vila Popular em dias de chuva.
Tal investigação deve-se ao fato de ontem ter tido a maior oportunidade dos últimos anos para os alunos praticarem o esporte, tendo aulas e os professores não apareceram para dar aula.
A suspeita é de que a ONG está desviando as verbas que seria para compra de materiais, tais como: caiaques, remos e coletes salva-vidas, e o dinheiro está sendo usado para a limpeza e desentupimento dos bueiros e bocas de lobo.
Um dos principais motivos que levantou tal suspeita, foi a declaração de um professor que afirmou estar muito cansado para dar aulas nos períodos de chuvas e enchentes. Disse também que melhor seria investir não somente em aulas, mas na limpeza dos bueiros.

O promotor tem prazo de dez dias após a próxima chuva para analisar a denúncia e, depois do prazo, deve decidir se instaura inquérito civil, para apuração de eventuais casos de desvio de verba pública. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário