Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» »Unlabelled » Você prefere um jantar na Jockey ou um Amor na Jacy? Graças a crise do mercado imobiliário
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga





Que a crise toma conta do país, isso não é novidade. E o mercado de imóveis está indo de mal a pior na compra e venda de casas e apartamentos. Diante do fato, cada vez mais os vendedores que precisam se desfazer de seus imóveis de um jeito ou de outro o quanto antes, estão dando um jeito de inovar.
A estudante de Direito, Kelli Marina, de 32 anos, precisa vender seu apartamento no Jockey Club, porém está com dificuldades. Há 4 meses colocou a placa e vem anunciando, e ninguém quer comprar. Como atrativo, porém, a bela Kelli ofereceu à quem comprar a companhia para um delicioso jantar em uma famosa Churrascaria da cidade. Em apenas dois dias de anúncio, apareceram 15 compradores para o apartamento, e agora ela está escolhendo para quem vai vender.
Já Cristiane Moura, jornalista de 23 anos, precisava urgente vender sua casa na Vila Jacy. O mesmo insucesso de Kelli rondava Cristiane, até que resolveu ofertar sua virgindade em troca da venda da casa. Em apenas 13 horas de anúncio, apareceram pelo menos 450 homens, e até umas 20 mulheres simpatizantes querendo comprar sua casa.

Resta saber agora se a negociação irá à frente, ou se emperrará, literalmente, na teia de Cristiane. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário