Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » » Vander Loubet ganhará estátua na Sede do PT-MS depois de 2 rombos nacional
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Réplica da estátua





Depois de ter sido evidenciado como o segundo deputado que mais se aproveitou da farra das passagens aéreas e estar na lista da operação Lava-Jato,  Vander Loubet ganhará uma homenagem do partido, que lhe dará uma estátua, e esta ficará na sede do PT, em Campo Grande.
Segundo à assessoria do partido, o deputado só gastou tanto pois abriram um campeonato interno naquela Casa, onde quem gastasse mais dinheiro com viagens, ganharia uma viagem para Acapulco. Vander com seu sonho desde a juventude de conhecer pessoalmente a cidade palco de gravação dos episódios da série CHAVES, não pensou duas vezes e foi fazer jus ao prêmio. 
Porém, não contava com seu forte adversário, Pizzolatti, de Santa Catarina que gastou a bagatela de R$967.533,58, já Vander que ficou com o vice-campeonato e só ganhou uma viagem à Venezuela com o segundo lugar, gastando R$888.079,71. Quanto a operação Lava-Jato, o deputado achou que fosse cotas para lavar o avião, e como foi o segundo a mais usar o avião, precisou desviar mais.

Em declaração que deu aos jornais, ele diz: “Não conheci Roberto Bolagnos, o Chaves, e nem os locais de gravação dos episódios, mas fui para ver a cidade e o túmulo de Hugo Chaves.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário