Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » VANDER LOUBET CULPA O NOVA LIMA PELOS ALTOS GASTOS
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Depois de varias especulações sobre os gastos de viagens, o deputado federal Vander Loubet (PT) foi a imprensa explicar os gastos em viagens.
  O deputado federal sul-mato-grossense, foi o segundo parlamentar do País que mais gastou dinheiro em viagens, segundo o levantamento do Congresso em Foco. Ao todo, a Câmara Federal pagou R$ 888.079,71 em passagens aéreas do petista.
 Vander do PT se defende dizendo que é tudo culpa das localizações, pois mora no Bairro Nova Lima em Campo Grande. Toda vez que acessava o local de destino no site Decolar.com, ele colocava Bairro Nova Lima, e automaticamente era destinado para o aeroporto de Várzea Grande/Cuiabá (CGB). Então, as 30 (trinta) viagens que fez para Cuiabá, tinha que comprar outras passagens para voltar ao Aeroporto de Campo Grande.
O deputado explica ainda: “Foram horas sem dormir, toda viagem dava a mesma coisa, mas isso não pode colocar a culpa em mim, se meu bairro fica fora da minha cidade”. Cansado o deputado pediu para sair, pois tinha que mandar lavar o carro dele no LAVA JATO.
Tamanho do Rombo
 


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário