Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » Protesto a favor de Dilma leva 200, 1.200, 2 mil, 3 mil ou 10 mil pessoas nas ruas, segundo noticiários.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Notícias verídicas ou não, não é mais uma exclusividade do PASSEANDO EM CAMPO GRANDE NEWS, pois além do CAMPO GRANDE BAD NEWS que já faz estes tipos de reportagens, os noticiários de Campo Grande confundem nossa cabeça. Em uma mesma notícia, aqueles que deveriam passar a veracidade dos fatos, divulgam números e fatos completamente diferentes.






Estou falando da caminhada a favor da Dilma nessa Sexta feira 13, nossos noticiários colocam opiniões próprias e não a notícia como aconteceu, bem como foi divulgado os números de participantes do protesto, o Campo Grande News divulgou de 200 a duas mil pessoas, o Correio do estado pontuou em mil e duzentas, o Diário digital já colocou a apuração da polícia, que foi cerca de 3 mil pessoas, o deputado Biffi postou em seu face: 10 mil pessoas, o ultimo sim pode expor opinião, não precisa apurar os fatos. 
Então fica a dica, precisamos de jornalistas que saibam contar ou apurar os fatos, e não apenas escrever as coisas, todos já estão cansados de blá, blá, blá. Isso pode deixar com a gente.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário