Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » MULHER COMETE SUICÍDIO APÓS SER REJEITADA
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Na tarde dessa terça, por volta de 15 horas, uma mulher se jogou no Córrego do centro da Capital, após ter sido rejeitada. As viaturas de socorro, tais como Bombeiros e SAMU chegaram ao local, mas não a tempo de salvar a vida da mulher. A Rua Salgado Filho foi interditada na altura do Córrego para não haver especulações.
Segundo a mãe da suicida Ana Carolina, a filha não aguentava mais ser rejeitada pelos homens da cidade. Todos os dias ela saía toda arrumada, de roupa curta, salto, maquiagem e perfumes das melhores marcas, a fim de chamar atenção de rapazes solteiros, pois precisava de um namorado. As investidas foram grandes: passava por obras para tentar arrancar um assovio (fiu fiu), passava pelo garis para quem sabe uma cantada, passava pelos bares para um convite como: vamos tomar uma gata, e nada funcionava. Ela fez isso cinco dias consecutivos. Até que não aguentou mais a pressão.
Ana Carolina avisou a mãe que daria um jeito de chamar a atenção de todos. Se jogou no córrego e não resistiu à queda. Perdeu a vida no local, e sua promessa foi cumprida. Causou o maior tumulto no trânsito da cidade, motoristas enfrentaram congestionamento nas avenidas e ruas próximas ao córrego, e ela teve a certeza de que seu nome e foto seriam estampados em todos os jornais da cidade.

Então você que está aí solteiro nunca rejeite uma mulher, um coração partido ou vazio é capaz de qualquer coisa para ter atenção de todos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário