Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » » Impeachment de Dilma pode dar a presidencia a André Puccinelli
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


                      



Impeachment é um termo que denomina o processo de cassação de mandato do chefe do  poder executivo pelo congresso nacional, pelas assembleias estaduais ou pelas câmaras municipais. Neste domingo milhares de Brasileiros sairão pedindo para derrubar a presidente do Brasil, o que poucos sabem, é que com a queda de Dilma muito provavelmente assume o ex-governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli. Entenda.
Caso os deputados e os senadores votem para a cassação de Dilma, Michel Temer (PMDB) assumiria, mas por pouco tempo, já que ele era o vice da presidente e será acusado cumplicidade administrativa. Logo assumiria o presidente da Câmara dos Deputados, o Sr Eduardo Cunha (PMDB) que está cheio de processos eleitorais e também está dentro da lista da OPERAÇÃO LAVA JATO. O próximo caso que deveria assumir e não poderia é o Presidente do Senado, o Senador Renan Calheiros também do PMDB, mas está nas cabeças da mesma operação que envolve Eduardo Cunha.
 Por isso o partido que iria assumir a presidência ganha o direito de eleger um político de seu partido que não tem cargo no momento, e o nome mais forte seria o do Ex Governador do MS, André Puccinelli. 


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários