Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » FRENTISTA BALEADO APÓS DAR SUSTO EM CLIENTE
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um funcionário de um posto de gasolina da capital foi baleado na tarde de domingo, 29/03.
O motivo teria sido após o cliente perguntar quanto tinha dado o total do abastecimento. O frentista Marcos, companheiro de trabalho do baleado, relatou que chegou um veículo Corsa para abastecer. O cliente pediu que enchesse o tanque do carro, visto que o automóvel estava na reserva. O frentista obedeceu a ordem do cliente, e quando este perguntou o total, eis que veio a surpresa. Quando ele disse: R$174,48, o cliente pensou que era um assalto, pois estava pedindo uma quantia bem alta.
Antes que notasse que era o frentista que estava falando o valor, Rogério Alves sacou a arma e baleou o frentista no pé. Ele só foi perceber que era o frentista, quando desceu do carro e ia dar voz de prisão para o suposto “bandido”, pois era um policial a paisana.

A vítima foi socorrida e está internada. Já o policial será julgado e está afastado da corporação. Se for provado que houve intenção de balear, este terá que prestar serviço no posto de gasolina por 12 meses, vivendo na pele o que é ser frentista nos dias de hoje, com a gasolina em alta.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário