Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » Chuva no protesto cria novo CORNO na praça
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



A manifestação estava bem animada, mas a chuva não queria dar trégua. Inclusive alguns manifestantes se dispersaram com tanta água.
Sebastião Coelho, 35 anos, morador do Bairro Caiçara, que estava manifestando sem mais gente de sua família para lhe fazer companhia, resolveu ir embora mais cedo, alegando que sua esposa não foi por estar com dor de cabeça e indisposta. Ao chegar em casa vem a grande surpresa.
Ao abrir a porta, pega Madalena com o Ricardão no sofá. E Sebastião cego de raiva, agride o amante da sua esposa, que o denunciou na polícia e abriu um processo por agressão. Agora, além de não ter protestado direito por causa da chuva, chega em casa pega a mulher com outro, e ainda tem que pagar uma indenização ao amante de dona Madalena. E dona Madalena alegou à polícia: “Todos os dias têm um motivo para me deixar sozinha em casa, um dia é futebol, outro dia é cerveja com os amigos, outro dia é cerão na empresa e hoje, pleno domingo, manifestação. Meu protesto foi arrumar uma diversão, que foi o Ricardão”.

E a manifestação, valeu a pena Sebastião?? Não, não. Além de não ter mudado nada no governo, arrumei um chifre. Estou pedindo a opinião das pessoas se devo ou não perdoar. E você, o que acha?? Pode manifestar sua opinião nos comentários que Seu Sebastião agradece.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário