Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » Academias adicionam WhatsApp nos treinos de musculação em Campo Grande
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga




Que a prática regular de exercícios físicos faz bem para a saúde, todo mundo sabe. Mas além dos benefícios de condicionamento garantidos pelo hábito, colocar o corpo em movimento é um aliado fundamental na luta contra o estresse. A tecnologia vai contra esse pensamento, mas ninguém vive sem as parafernálias tecnológicas, bem como; WhatsApp, Jogos ou mesmo acessar a internet do celular para ter dicas de saúde. Pensando nisso algumas academia de Campo Grande/MS aderiram o uso do WhatsApp no próprio treino.
 Depois de muitas reclamações de professores virem os alunos usarem o celular, gastando o tempo de treinamento, resolveram inclui-los no treino. Assim o treino que é formado por Séries/Repetições/Tempo de descanso, usando o celular durante o descanso.
O aluno Junior Berg, 18 anos, adorou a nova ficha do professor, e diz que tem muitos exercícios uteis, além de poder usar o celular, como relata um dos treinos: “NO DIA DO TREINO A POR EXEMPLO, 3 SÉRIES DE 10 REPETIÇÕES E DESCANSO DE 2 AMIGOS NO WHATS”. Relatou também que houve uma grande melhoria no treino, pois antes ele precisava se esconder do professor para acessar o celular.
Aos Poucos várias academias estão aderindo a ideia, e as mais novas já estão nascendo com o nomes ligados a tecnologia,  bem como a ACADEMIA MÚSCULO COMPARTILHADO, que já vem com, status: NA ACADEMIA.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário