Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» »Unlabelled » PARANORMAL, HOMEM QUE PREVÊ ONDE VAI TER BURACO EM CAMPO GRANDE, DESABAFA AO PCGN
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga




Conseguimos uma exclusiva com um rapaz querido, honesto, sincero e PARANORMAL. Apelidado por pastor, ele dirige uma grande comunidade, e tem o poder de prever o que pode acontecer. A seguir veja como foi a entrevista com o vulgo “P”.


PCG – Boa tarde pastor, como vai o senhor?
P: Tudo nos conformes, problemas surgem mas logo resolvemos. Outros nem surgiram e nós também já estamos resolvendo.
PCG – Pois bem Pastor, esse é o assunto do momento, seu dom de prever buracos, então não vamos enrolar, vamos direto ao ponto. Quando o senhor começou a notar que tinha esse “poder” especia?
P: Muito bem, desde criança me sinto especial, sempre soube que seria prefeito para falar a verdade. Entrei em um processo de meditação muito profundo por 3 dias. Quando retomei o controle comecei a prever os buracos e logo dei ordem para prevenir. Afinal, é melhor prevenir do que remediar.
PCG – Mas “P”, o senhor não acha que já temos buracos demais na cidade, e que deveríamos nos preocupar primeiramente com os que já estão abertos?
P – Quem vive de passado é museu meu filho, você ainda é novo e vai aprender. Os buracos que já estão abertos são outros quinhentos, que ainda vamos resolver. Por enquanto nossa prioridade é tapar os que ainda estão por vir. Prevenir acidentes de transito é nosso objetivo.
PCG – Qual será o custo dessa operação de prevenção dos buracos?
P – Olha, como é uma prevenção, vamos reforçar muito bem nossos asfaltos. Já foi pedida a verba, o valor exato não sei te responder, mas é mixaria algo em torno de 700 a 800 milhões de Dilmas. Já foi contratada a empresa que fará a operação de prevenção tapa buracos, que por coincidência é a empresa do meu cunhado. Êta mundinho pequeno esse nosso não é mesmo?
PCG – Pois bem Pastor, muito obrigado pela entrevista e por esclarecer essa nova operação de prevenção tapa buracos. Nós estamos muito satisfeitos com o trabalho do senhor, obrigado por cuidar tão bem da nossa cidade.
P – Um beijo e um grande abraço a todos, até a próxima!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário