Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » EX GOVERNADOR FALA AO PCGN O QUE EMPERRA A ABERTURA DO AQUÁRIO
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O nosso ex Governador, conduziu a reportagem do Passeando em Campo Grande News com exclusividade a uma visita às obras do maior aquário de água doce do planeta, e disse ainda porque não pode finalizar as obras, e como pode acontecer a inauguração do local. 

Quem passa pela Avenida Afonso Pena em frente ao Parque das Nações Indígenas, dentro de onde está sendo construído o Aquário do Pantanal, não tem ideia do tamanho da obra. Mas e aí, Quando termina? Porque não está pronto? O que falta?Em nosso bate papo com ele, perguntamos tudo sobre o aquário; tamanho, metros cúbicos, quais peixes e que erva ele usa para tomar tereré. 

Mas dentre todas as respostas viemos expor o porquê do aquário não poder ser inaugurado ainda.
Em entrevista o Ex-governador disse: “- O aquário em si, está pronto, o problema é que estamos na PIRACEMA e não podemos pegar os peixes para expor.” Em seguida ele falou qual seria a sequencia do plano: “-Assim que saindo no Miranda e passando pelo Rio Vermelho. Ainda queremos dar uma acabar a piracema, já alugamos dois barcos e desceremos o Rio Aquidauana, tarrafada para tirar mostras dos peixes do Anhanduizinho.”
Ao sair da entrevista fomos a casa do ex-prefeito que disse que não participará da pesca para o aquário.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário