Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » Sequestro: bandido pede erva para liberar assessora
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Sequestro: bandido pede erva kurupy original do Paraguai para liberar assessora


A mãe de uma assessora parlamentar passou por momentos de apuros, após ficar sabendo que a filha havia sido sequestrada, na tarde dessa Quinta feira  em Campo Grande.
Conforme informações da página @Passeando em Campo Grande, a mulher que não quis ser identificada, recebeu uma ligação onde um homem dizia estar com sua filha, a assessora. Ele exigia a quantia de 10 caixas de erva Kurupy, que deveriam ser compradas em Pedro Juan - PY, e a todo momento ameaçava matar a vitima, caso o resgate não fosse pago, ou a polícia fosse chamada.
A mulher, em desespero, se encaminhou rapidamente para rodoviária próximo ao bairro das Moreninhas, para comprar a passagem até Ponta Porã. Ela recebeu novamente uma ligação, onde um rapaz a chamava por palavras de baixo calão e dizia estar acompanhando os passos dela,  dizendo ainda  que era mais rápido ela ir a pé para o Paraguai do que se deslocar até a rodoviária da capital.
Ao entrar no ônibus, e pedir para que se deslocasse, o motorista desconfiou do nervosismo da mulher e resolveu chamar a polícia. Ao entrar em contato com a assessora, a suposta sequestrada atendeu ao telefone e desmentiu o falso sequestro. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário