Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » Santa Casa pode sim salvar vidas
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga




Pesquisa mostra que hospital da cidade pode salvar sim, mas por causa do WI-FI  liberado.
Pesquisa da consultoria PCGN, encomendada pela página Passeando em Campo Grande, revela que 75% da população campo-grandense, fica mais irritada com a demora do hospital, do que com a própria doença. Além de que, os descasos com pacientes são abusivos, e também os serviços trazem muita insatisfação.
O levantamento, que ouviu 2 mil pessoas, entre os dias 17 de Novembro e 30 de Dezembro, em todas as regiões da capital do MS, mostra a insatisfação quanto a demora e a qualidade dos serviços públicos. Entre 12 serviços avaliados, apenas 1 recebe aprovação dos entrevistados: o fornecimento da rede WI-FI nos postos de saúde. Carlos S., de 27 anos, revelou “-só venho na Santa Casa por causa da internet liberada, o Dr Google me ajuda mais o outro Dr da sala, pois eu sei que tenho a perna quebrada e insuficiência respiratória mas o médico da sala insiste que é só uma virose.”
A conclusão da pesquisa foi, que é mais fácil o paciente chegar nos postos, entrar na internet pelo celular e se auto medicar, do que esperar a ajuda médica; pois no mesmo dia, um rapaz que chegou andando no hospital, saiu de maca e está acamado.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário