Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » PROBLEMA NA IGREJA VIRA CASO DE POLÍCIA
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



No dia 18 de Janeiro de 2015, às 18h35min, a Policia Militar de Campo Grande-MS foi chamada para prender um fiel no meio do culto.
 O incidente ocorreu na Igreja: "O Senhor é Fiel e Nunca Ficarei Desamparado Pentecostal Nacional do Brasil". Quando o pastor, no meio do culto, ficou indignado com o irmão Diogenes Claudio de 37 anos, que deu o cartão de crédito na oferta, mas não entregou a senha. Então, O pastor ligou para polícia e mandou prender o rapaz, por negação de amor a Deus, e ainda disse à equipe de reportagem “-Depois que Deus não realizar seus sonhos, ou mesmo lhe der um castigo, não venha reclamar comigo.”  Disse também, um ministro da igreja: “-Nossa Igreja recebe mais de R$10.000,00 por culto, e nunca havia acontecido um incidente desse, o rapaz deve ir para cadeia, e sair de lá convertido de verdade.”

  A policia encaminhou o rapaz até a delegacia do Piratininga, que foi liberado após pagar o dízimo. A equipe de reportagem do PCGN, perguntou pra ele o que achava de tudo isso, ele preferiu só falar na presença de um presbítero.  

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário