Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » MAIS UMA TAXA APAVORA POPULAÇÃO DE CAMPO GRANDE
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



A borracha vai deixar os consumidores de orelha em pé, e bolsos vazios, pois é! Agora nós vamos desembolsar o salário de quem limpa.
Com tudo ficando mais caro na cidade, Campo Grande vem se tornando o lugar mais caro do mundo para comprar materiais escolares. Porque, a partir de agora será cobrada também uma taxa embutida na venda da borracha. Segundo a prefeitura de Campo Grande, a borracha é o principal poluidor dos chãos das escolas, essa taxa cobrada nas papelarias, e vai voltar para prefeitura, serve para manter o administrativo que limpa as escolas.
Segundo representante da SEMED, Jarred Provei, disse que esta ação, força os pais estudarem com os filhos, para eles errarem menos. Assim podendo revogar esta lei com a diminuição dos erros, no ano seguinte.

Ao entrevistarmos uma mãe na saída da escola, ela deixou bem claro, “-Eu fiz, a escola cuida, vou pagar          R$ 100,00 de material e mais 27,00 da taxa da borracha, mas não tenho mais paciência para este pirralho. Problema é da escola.” Disse dona Ana Fabeta.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário