Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » Lua em melhores condições do que Av. Bandeirantes
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga





NASA  INTERDITA  AV. BANDEIRANTES  PARA  FAZER  TESTES  DE SIMULAÇÃO NA LUA

Orion, a Nasa capaz de transportar seres humanos ao espaço, iniciou nesta sexta-feira sua primeira bateria de testes, para ver como o novo robô andará na lua, que servirá como avaliação para futuras missões podendo levar o homem a lua.
O treinamento vai ocorrer na Av. Bandeirantes, na cidade de Campo Grande (MS),  Brasil. Será o primeiro teste feito no país, isso tudo graças as péssimas condições do asfalto, que doi analisado por satélites dos Estados Unidos da América, viram que as condições do asfalto é muito parecida com a da lua.
            "Vivemos um momento emocionante, já que o treinamento deste teste, nos aproxima muito das condições que encontraremos para caminhar na lua, creio que também poderemos lançar alguns carros robôs, porém lá facilitará a locomoção, se passarmos nos testes aqui, tudo ficará mais fácil.", disse o diretor da Nasa, Charles Bolden.


Estima-se que um primeiro voo tripulado da Orion, poderá ser realizado em 2021, e depois dos robôs, poderá levar seres humanos à Lua, a um asteroide ou a Marte nos anos seguintes. “Obrigado prefeito!” disse em português um dos diretores da NASA. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário