Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » » Governo investe em porto nos córregos da capital
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Obras no Anhaduizinho já estão para se iniciar.

Governo quer reativar porto para escoar 4,7 Milhões de toneladas de Material escolar do Pantanal em todo centro.


                  O governador prepara estudo para reativar o terminal portuário do córrego segredo, desativado desde 2004. Cálculos presumidos pelas autoridades, que tratam a questão, indicam que, se impulsionado, o embarcadouro tem capacidade para escoar por ano em torno 4,7 milhões de toneladas de material escolar para o comércio de Campo Grande, pelo novo porto do Anhanduizinho, esse que fará o translado pelo prosa e segredo, assim distribuindo para todo o centro..

A meta do governo, que pretende colocar em prática a ideia de baratear o custo dos materiais, bem como: estojo, caderno e grafite 0.5; Tem foco na exportação, com o objetivo de atrair investidores estrangeiros, chineses e pôr a ideia em prática neste ano de 2015.
“Nós estamos desenhando um modelo de logística, para destravar alguns projetos que são fundamentais. Precisamos trabalhar os três córregos, que são fundamentais para o desenvolvimento da capital: Anhanduí, Prosa e Segredo. Devemos usar realmente a hidrovia Anhanduizinho-Aquidauana-Miranda-Paraguai. Isso é o motor de nossa competitividade. Nós não podemos olhar o Estado só pelo modal rodoviário. Nós sabemos que a rede ferroviária foi privatizada, uma privatização que não deu certo”, disse ontem o governador, para o Passeando em Campo Grande News.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário