Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » » FUTEBOL? BETIS? ERRADO: SÃO TEMPOS DE GOLFE EM CAMPO GRANDE
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Depois da moda do Futebol de golzinho, Betis, agora é a vez de o golfe ser o esporte mais popular das ruas de Campo Grande.
Você com certeza não entendeu errado, pois a modalidade mais popular das ruas da capital no momento, é o Golfe, isso graças as condições que o asfalto dá, são mais de 3 buracos por rua. Centenas de crianças utilizam o taco de betis para jogar o novo esporte, que chama Street Golfe.

Um dos bairros mais requisitados para a pratica desse esporte é o
Coophatrabalho, pois lá a média de buracos por rua é bem maior, e ainda chama a atenção por serem buracos bem maiores, as chamadas (panelas), assim atrai os iniciantes da modalidade. Um dos melhores meninos do Bairro com apelido de (Tigre dos Bosques) agradeceu os governantes da cidade dizendo “ Eu gostaria de agradecer aos prefeitos (atual e antecessores), por fazerem um asfalto tão ruim, que qualquer garoa se desfaz todo. Mas agora podemos desfrutar destes momentos aqui na COPA”.
 A equipe de reportagem ligou para prefeitura para saber o porquê, os asfaltos da cidade são tão ruins, tendo como resposta de Faze Mosnada, secretários de obra “estamos agindo regularmente, o asfalto na espessura da cartolina é permitida por lei”.     

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário