Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » CASO DE POLÍCIA: DONO DA BOCA DA NHANHÁ PROCESSA DONO DA BOCA DA MATA DO JACINTO
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Há tempos já sabemos que maconha é caso de polícia, mas agora a coisa ficou mais séria ainda. CLOUDINHO (Cloudianor Danha Nha) acaba de processar judicialmente GUDA (Gunanda Mata).

O processo que corre na 4ª Vara Criminal, vem denunciando sobre o Art.º184 do Código Penal. Violar direito autoral: Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa. Isso mesmo, em meios a roubos e sequestro, os bandidos brigam judicialmente por direitos autorais da LOGOMARCA.      Como todos sabem, toda droga que sai da Nhanhá vem embalada e com selo de qualidade local. "Guda" aproveitou e fez o mesmo com o embalamento das drogas que vem da Mata, mas quando "Cloudinho" soube, ficou indignado, e como já tinha sua logo patenteada, contactou seu advogado e entrou com um processo contra a boca de "Guda".
      O Juiz da 4ª vara criminal, Stamoser Cados, que fica no fórum de Campo Grande, disse não ter lido todo processo ainda, mas que se a logo é patenteada, Gunanda pode ir até preso, por violar os direitos autorais da outra boca.

A equipe de reportagem do Passeando em Campo Grande NEWS, procurou "Guda", e perguntou o que estava achando da situação, quando respondeu o traficante “-Vai morrer bandido, vai morrer puliça e até jornalista”. Neste momento a equipe retirou-se da Mata do Jacinto rumo ao Nova Lima.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário