Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » ATESTADOS A ROLÊ PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICO, TEM FATO INUSITADO.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Um levantamento feito pela PIROCA (Pesquisas Internas Resumindo O CAmpograndense), aponta que a cada 2 servidores da rede pública em Campo Grande, 3 já pegaram atestado com mais de 4 meses de molho em “casa”. Isso se deve, a facilidade em que os médicos da cidade entregam esse “benefício” ao servidor concursado, porém na última 3ª feira, aconteceu o fato mais inusitado de todos, como veremos na reportagem.
 Carlos Praga da Vida, 34 anos, sempre quis usufruir deste benefício, porém ele sempre foi contratado da prefeitura, e o risco de perder o contrato, no ano seguinte é muito grande quando você fica doente. Mas depois de 10 anos tentando entrar no concurso público, ele conseguiu, e no dia 28 de Janeiro ao assinar sua nomeação, após a conclusão da assinatura, a caneta caiu de sua mão, e bateu de ponta na sua perna. Da prefeitura, o rapaz foi de SAMU direto para o IMPCG, onde pegou um atestado de 6 meses.

Hoje, a equipe do PCGN, ao tentar entrar em contato com ele, não o encontrou em casa, nem por  telefone, e ao perguntar pro vizinho se havia visto ele, o vizinho respondeu: -depois do churrasco de ontem, ele colocou a mala e os filhos no carro e saiu.

A nossa equipe também foi ao médico que deu o atestado ao novo concursado, e quando perguntamos o que ele tinha, o médico Rubenci Ufi respondeu sutilmente: “UMA VIROSE”.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário